quarta-feira, 20 de março de 2013

ADOTADA!!! Felícia, poodle toy fêmea cinza que ri para adoção em POA-RS!


Isso mesmo! Essa poodle toy, pequeninha ri! 

Elé é uma belíssima fêmea cinza castrada! Parece uma ursinha!

É de porte pequeno (apenas 4 kg. nas fotos parece ser maior do que realmente é), 1 ano e meio aproximadamente (em mar/2013). Segundo sua dinda, é PERFEITA PARA APARTAMENTO! Por ser pequeninha, extremamente silenciosa e higiênica (faz as  necessidades quando levada a passear na guia ou na área externa). 

O nome dela é Felícia, e ela é muito bonita e um pouco assustada, devido aos maus tratos que passou. Convive bem com outros animais e humanos. 

Vá  conhecer a FELÍCIA pessoalmente! Sua dinda adianta qie você vai se encantar com essa bolinha de pêlos! Contatos com a Claudia: (51) 9585-0203; E-mail: lindosbichos@hotmail.com. Porto Alegre-RS.




Um comentário:

Anônimo disse...

oi gostei muito da felicia tenho muito enterese em adotala se ela nao foi adotada meu nome e angelica email angelyjonatan@hotmail.com aguardo contato

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".