terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADA MARÇO/2013!!! Monique, filhote fêmea de golden retriever para adoção em POA-RS!

MONIQUE foi ADOTADA! Recebemos há vários dias o retorno do Fernando (obrigada!!) mas só conseguimos publicar aqui hoje: "**Monique foi doada para uma adorável família que mora em Porto Alegre,Monique chegou quietinha mas depois vai se soltar bastante! Também peço desculpas a quem eu não pude responder,tinha muita gente querendo adotar a Monique. A família ficou super feliz ao receber a cadelinha :)"
"Oi meu nome é Monique e sou uma cadelinha filhote da raça golden retriever sem Pedigree mais com um enorme coração!

Meus pais estão se mudando para um apartamento pequeno muito longe de Porto Alegre, e não posso ficar mais com eles infelizmente :(
Por  enquanto estou em um mini ¨canil¨ e ¨gatil¨ que tem muitos amiguinhos, hehe :)

Sou brincalhona e alegre, e estou com 2 meses no máximo (em março/2013). Sou cheirosinha e higiênica igual às pessoas da casa!
Vou ser doada apenas para casa fechada, ou para prédio com cobertura e um pátio para eu brincar.
Para me adotar você deve ser o adulto responsável na casa :)"

Contatos com Fernando: (51) 2356-4578 (51) 5689-4578 ou por e-mail rockenbachfer@yahoo.com.br. Ela está em Porto Alegre-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".