terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADA MARÇO/2013!!! Monique, filhote fêmea de golden retriever para adoção em POA-RS!

MONIQUE foi ADOTADA! Recebemos há vários dias o retorno do Fernando (obrigada!!) mas só conseguimos publicar aqui hoje: "**Monique foi doada para uma adorável família que mora em Porto Alegre,Monique chegou quietinha mas depois vai se soltar bastante! Também peço desculpas a quem eu não pude responder,tinha muita gente querendo adotar a Monique. A família ficou super feliz ao receber a cadelinha :)"
"Oi meu nome é Monique e sou uma cadelinha filhote da raça golden retriever sem Pedigree mais com um enorme coração!

Meus pais estão se mudando para um apartamento pequeno muito longe de Porto Alegre, e não posso ficar mais com eles infelizmente :(
Por  enquanto estou em um mini ¨canil¨ e ¨gatil¨ que tem muitos amiguinhos, hehe :)

Sou brincalhona e alegre, e estou com 2 meses no máximo (em março/2013). Sou cheirosinha e higiênica igual às pessoas da casa!
Vou ser doada apenas para casa fechada, ou para prédio com cobertura e um pátio para eu brincar.
Para me adotar você deve ser o adulto responsável na casa :)"

Contatos com Fernando: (51) 2356-4578 (51) 5689-4578 ou por e-mail rockenbachfer@yahoo.com.br. Ela está em Porto Alegre-RS.

10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá me encantei pela monique adoraria adotá-la , tenho um cãozinho macho igualzinho a ela , tenho certeza que ele iria adorar a companhia.
aguardo retorno
att. jenifer

jenifercastro_@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Fernando,

já lhe enviei e-mail quanto a adoção! Aguardo seu contato, pois os números de telefones não estão chamando!

Lucieli
lucielibof@gmail.com

Anônimo disse...

oi fernando me esqueci de falar pra vc que eu busco e pago o alojamento ja tens meus contatos meligue que busco imediatamente. att rodrigo camargo

Anônimo disse...

Oii,a Monique já foi adotada e Bruna,não posso levar tão longe assim!
Ass:Fernando Rockenbach

Laura Maestri disse...

tenho interesse nesta cadelinha, moro em porto alegre... posso conhecê-la?? aguardo. brigada!! Laura Maestri
laura.maestri@grupocybersul.com.br

Anônimo disse...

oi vcs enviam ?

Anônimo disse...

meu nome é grazi o meu email é esse grazielecnunes@hotmail.com quero saber se vcs enviam esse cachorro para qualquer lugar ??

Anônimo disse...

Boa noite Fernando, tenho muito interesse em adota-la, caso ainda esteja disponivel favor me contatar.e-mail:georgecfv@hotmail.com fone 51-99881195
Grato.
Att.
George

Anônimo disse...

já foi adotada? tenho interesse!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".