terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TODOS ADOTADOS!!! Lindos filhotes de 1 mês para adoção em POA-RS!

Oi! Eu sou uma fêmea
Também sou uma charmosa fêmea!
Sou uma fêmea também!
Eu sou um macho muito galã
Eu sou um macho à moda antiga
E eu sou um macho dengoso
Lindos filhotes de 30 dias de vida!!

Estas 6 coisinhas lindas - 3 fêmas com laçinhos nas orelhas e 3 machinhos com
gravata - estão para adoção!

Foram desmamados há alguns dias e já estão com 1ª dose de vermífugo. 

Têm em média 30 dias de vida (em 27/jan/2013)  e estão super saudáveis. A mãezinha é do porte de um cocker, de pequeno para médio, então sua protetora acredita que eles serão baixotes.

Só serão doados para adotantes que tenham disponibilidade de cuidá-los dentro de casa, pois são muito pequenos e dependentes,
já comem raçãozinha para filhotes afofada na água.Todos têm direto à castração baixo custo aos 6 meses de idade.

Quer levar alguma dessas fofura para casa? Fala com a Cínira: cintia.rockenbach@uol.com.br, fone (51) 9166-5275. Eles estão em
Porto Alegre-RS.

Viista o blog e site da Cíntia: http://precisodelar.blogspot.com e  www.sosdogs.net

                       

4 comentários:

Maicon Risadinha disse...

Quero adotar a da primeira foto, já mandei um email ontem para o 'Protetor estou no aguardo.

dsdsdss disse...

Que bom, Maicon! Então é só ficar na torcida.

Um abraço!

Maicon Risadinha disse...

Olá Priscila, Sabe me dizer se costuma demorar muito para me responderem! Já tentei ligar para o número informado e ninguem atende e diz a mensagem para "retornar mais Tarde!" Desde já agradeço

dsdsdss disse...

Oi Maicon, que bom que tu voltastes aqui. Olha, depende muito de como está a "vida" da protetora, pode ser que ela não pode retornar ainda... Sabes que as protetoras não são ONGs, e sim pessoas "normais" como tu e eu que trabalham/estudam/tem filhos/passam feriado de carnaval, etc. O que eu faria no teu lugar seria esperar e, quem sabe, mandar o máximo de informações tuas e porque queres adotar, que histórico de contatos com outros bichos tivestes, etc, para agilizar um pouco mais.

Depois vem aqui nos dizer como foi :)

Abraço!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".