quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Amelinha, doce cadelinha mix fox, precisa de um lar!

Essa doce cadelinha foi abandonada perto de uns matos na zona norte de Porto Alegre (1a foto). Ficou ali no mesmo local, à espera de que voltassem para buscá-la, mas não voltaram... Foi resgatada por uma pessoa que percebeu seu sofrimento e pediu ajuda pra ela. Agora ela está abrigada em local provisório, com vários outros cães. Está à espera de um lar de verdade, onde a amem e protejam por toda a vida! Foi batizada de Amelinha. É um amor de companheirinha, super faceira, brincalhona e amorosa. É muito sociável com outros cães e adora estar com as pessoas. Tem cerca de 2 aninhos, porte P (menos de 10kg), parece ser uma misturinha com fox. Será doada castrada. Está em Poa. Para adotar essa fofa, faça contato com a Denise pelo email e fones: denisebastos2011@gmail.com (51) 9112-2547 Claro, 9592-4155 Vivo, 8511-8948 Oi.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".