segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ADOTADO em jan/2014!!! Juno, puro cocker gigante para adoção em POA-RS!

EBA, JUNO FOI ADOTADO!!! Recebi e-mail da Cíntia dia 02/jan/2014 com a boa notícia:


"Tenho que dividir com vcs minha alegria e do Juno, ele foi adotado pela maravilhosa família da Vanessa Rodrigues, tem 2 manos humanos e todos estão apaixonados pelo gordo. Ahh,esqueci de contar,Juno não é um Cocker e sim um Springer Spaniel, muito chique. Comprovem pessoalmente a alegria e sorte que teve este cão. Fotinhos com sua nova família. Por sinal fotos dignas de posters."

Nós aqui do blog ficamos muito felizes!!


Ali embaixo o anúncio original dele, publicado dia 09/dez/2013:

Juno é um puro cocker gigante, que foi criado como membro da familia que, por infelicidade do destino, não pode mais ficar com ele.

É um cão gordo, feliz, tem um pêlo maravilhoso, é super calmo e comportado. Foi castrado,vacinado e está para adoção.

Juno tem mais de 6 anos, não sabemos sua idade exata, mas tem saúde excelente. É um cão da paz, não se envolve em confusão e é mega calmo.

Só será doado para casa totalmente fechada para que não corra o risco de se perder, e para familia que tenha condições de mantê-lo com boa ração, pet e banho.

Será enviado um questionátio ao possível adotante.

Contatos para adoção com a Cíntia: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".