terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fred, linguiça/dachshund/salsicha marrom para adoção em POA-RS!

Me adota!
Este é o Fred!  

FRED é um linguicinha encantador. Oficialmente, a raça é chamada de dachshund (e também salsicha).

Além de ótimo temperamento, AMA CARINHO, puxa a barra das calças, bermudas e vestidos com os dentes e dá pulinhos pedindo atenção. É uma figuraça, feliz, brincalhão, atento, inquieto como o perfil da raça.

Portador de belos dentes e uma carinha preparada, este cãozinho faceiro tem cerca de 6 anos (em jan/2014) e busca uma família que o trate com dignidade (foi resgatado de maus tratos).  Detalhe: o malandro NÃO GOSTA de gatos! Mas em compensação promete ser um ótimo companheiro

Quer adotar esta gracinha? Entre em contato com Cristina Bayer pelo fone (51) 8100.3880 ou e-mail cristinabayer@terra.com.br.
Facebook da Cristina: https://www.facebook.com/cristina.bayer.12. Porto Alegre-RS.



Um comentário:

Silvia disse...

Ai, se eu pudesse...
Tenho duas linguicinhas, por isso posso falar com autoridade: feliz de quem adotá-lo, é uma raça maravilhosa, carinhosa, inteligente e companheira!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".