terça-feira, 20 de maio de 2014

Fox paulistinha jovem para adoção no RS!


FOX PAULISTINHA - Este menininho é meigo e comportado e precisa muito de um lar de verdade.

Adora crianças e convive muito bem com outros cães e gatos. É um jovem com quase 2 anos de idade (em maio2014), castrado, vacinado e desverminado. Pronto para um lar!

Contatos para adotar com a Carla: carlakr@terra.com.br. Porto Alegre-RS e região.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Danielle,

eu e meu namorado Carlos estamos procurando um cachorrinho para adoção. Vimos no blog esse Fox Paulistinha, adoramos ele. Mas gostaríamos de mais informações, porque moramos em apartamento, qual não é grande, então não teríamos condição de ter mais de um cachorro e ele deve ser de porte pequeno, e ainda queremos saber se ele fica bem sozinha, porque nós dois trabalhamos fora.

E mais um detalhe as necessidades dele? Ele é treinada?

Ficamos no aguardo das informações,

Atenciosamente,
Renata Mª Espir Abib

Contatos:
+55 51 9810*0914
+55 51 8300*0183

Anônimo disse...

OLA BOA NOTE VC AINDA TEM ESSE PAULISTNHA ,TO QUERENDO UM ,OU UM PINSCHER OK SE TIVER ME DE SEU ENDEREÇO SOU DE GRAVATAI OK ,MEU MAIL E, MARCOSMENEZESMOTOCLUBE@HOTMAIL.COM OK FICO NO AGUARDO SE PODER ME MANDAR FOTOS AGRADEÇO.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".