quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ADOTADA MAIO/2014!! Cida, linda peludinha porte pequeno para adoção em Poa!

Esta linda cadelinha foi resgatada numa estrada, provavelmente esperando por quem a abandonou ali. Ela é bem jovem, menos de 2 aninhos aparentemente, entre 8 e 9 kg, peludinha, fofa, dócil e sociável com outros cães. Ela parece mesticinha de pequinês ou shitsu. Já foi castrada, vacinada e vermifugada. Para conhecer a Cida faça contato com a Celina (51) 9992-3243 claro ou com Denise (51)8511-8948 oi, 8114-0930 tim e 9112-2547 claro ou email denisebastos2011@gmail.com

2 comentários:

rosane disse...

Olá,gostaria de saber como faço pra ver esta cadelimha, fikei interessada por ela ser pqna, pois mora em ap mas tenho um pátio, o que não restringe espaço. meu nome pe rosane aguardo..

email-rosaneluzardo@gmail.com

Anônimo disse...

OI AMEI A CIDA ELA SER MUITO PARECIDA COM UMA CACHORRINHA Q TINHA POIS JOGARAM VENENO NO MEU PATIO E ELA ACABOU COMENDO FIQUEI DOENTE POR CAUSA DELA EU AMO CACHORROS,MEU NOME E ANDREIA E O MEU EMAIL E: andreiaejoao222@gmail.com FONE:91563456

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".