quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ADOTADOS EM 16/8/2014!!! LINDOS FILHOTINHOS - PORTE P ! Novo Hamburgo -RS


Filhotinho 2
Filhotinho 1


Estes dois anjos lindos estão com 45 dias, já tomaram a primeira dose da vacina importada, e ambos são machinhos. A maezinha é porte pequeno, pesa em torno de 7 kg. 
É condiçao obrigatória para adoção, a continuidade da vacinaçao, e serem castrados quando completarem 6 meses de vida. Estao em casa de passagem em Novo Hamburgo - RS, mas serão entregues na casa do adotante mesmo em outras cidades da região. Contato para adoção com Patricia Adote no email: pati@sinos.net

3 comentários:

Bruna Coppes disse...

Eu queria mt adotar um deles pf entre em contato cmg. Email: brunacoppes@hotmail.com ou brunacoppes89@gmail.com
Agradeço desde ja :)

Unknown disse...

Eu gostaria de adotar um destes, pode me contatar no e-mail gersonbernhardt@terra.com.br, agradeço! Gerson.

Anônimo disse...

Gostaria muito de adotar um dos filhotes meus filhos agradecem pois perdermos o nosso faz duas semanas,ele morreu e as crianças ficaram muito triste.Meu e mail é caciane2009@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".