quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ADOTADA OUT/2014!! LINDA MEL


Esta linda cadelinha é a MEL!
Uma cadelinha muito amável que procura uma família que a adote com amor. Ela foi abandonada em uma situação de grave risco, foi resgatada e agora está bem e merece uma vida mais tranquila e feliz.
A Mel tem aproximadamente 2 anos de vida, está desverminada e castrada. Ela é toda cor de mel, os olhos são esverdeados, de porte pequeno, pesa 10 kg. Muito afetuosa e ativa, gosta de acompanhar as pessoas nos seu afazeres. É fininha e fugitiva, pula e passa por grades se estiver sozinha, por isso precisará de um lugar seguro e bem cercado. Ela se relaciona muito bem com outros cães, gatos e até mesmo cavalos. Demonstra sentir medo de homens adultos (quase todos), mas se entrega fácil se ganhar uma atenção especial. Procura estar sempre perto das pessoas e ama crianças pequenas. Com os pequenos se mostra calma e muito amável! É ideal para família com crianças.

Está em Novo Hamburgo, mas será entregue na casa do adotante mesmo em outras cidades da região.
Contato para adoção direto com Silvane, nos fones 9989-5457 ou 3527-1551 (após as 19hs).

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".