sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ADOTADO NOV/2014!!! Lindo husky macho puro para adoção em Novo Hamburgo!

Este LINDO husky puro está à procura de um lar!

Ele é jovem macho, puro, de mais ou menos uns 2 anos de idade (em nov/2014).

Foi abandonado e atualmente tem certo medo de pessoas, mas com o tempo ele já desenvolveu bastante afeto com os funcionários da clínica onde está atualmente. Ele não se incomoda com outros cachorros, mas ele é bem na dele e não gosta muito de brincadeiras.  Seus dindos acreditam que o comportamento dele é reflexo de uma vida de abusos, mas que com muito amor e carinho ele possa virar um ótimo companheiro.

A característica da raça é ter energia e ser um ótimo companheiro, que lida bem tanto com pessoas quanto com animais, inclusive gatos, então por isso seus dindos pensam que é só uma questão de ele poder confiar que aquela pessoa que está com ele é por amor, e não para maltratá-lo!

Seus dindos o acolheram e agora querem achar alguém que esteja disposto a dar amor e carinho para este bichinho que já teve sua cota de sofrimento!! E se colocam à disposição para sua castração.

Ele foi encontrado há mais ou menos um mês atrás, próximo a Savarauto, na José do Patrocínio, em Novo Hamburgo-RS. Ele estava muito magro e debilitado, além de acuado e arisco. Seus dindos pediram ajuda a uma veterinária para que recolhesse ele e desse o tratamento necessário para a sua recuperação. Após este tempo de “hotel” na veterinária, ele está recuperado, forte e agora precisando de um lar! Enquanto esse lar não vem ele está sendo mantido na clínica veterinária.

Quer levar esse lindo para casa e dar todo o amor que ele merece? Então liga para o Vinicius pelo telefone (51) 9977-1489 ou então com a Fernanda pelo e-mail fernanda.becker@abdo.com.br. Ele está em Novo Hamburgo-RS, esperando por ti!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderiam arrumar o anuncio pois não se trata de um husky puro, e seria bom também se ele fosse castrado antes de doado, pois muita gente pode querer pra usar em reprodução.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".