quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sissi e Guga - fêmea e macho porte P para adoção em Porto Alegre.


















Sissi e Guga são mãe e filho de porte pequeno e estão aguardando adoção.

A Sissi é uma fox, pesa em torno de 5/6 kg, e tem em cerca de 2 anos. Sissi só falta falar, é sensível , educada, meiga, carinhosa, dócil e inteligente. Ela ama as pessoas, adora colo e carinho. 
Guga é carinhoso, mas tímido até ter confiança na pessoa. Ele passa o dia brincando com sua mãezinha. Tem 1 ano  e pesa em torno de 6/7 kg
Eles são ideais para viver em apartamento, são cãezinhos para companhia e acostumados a conviver dentro de casa. A adoção terá preferência se for conjunta, porque  como ele não foi adotado quando bebezinho, estão muito apegados. Depois da dor do abandono, merecem e precisam conhecer e viver numa família que os amem e para isso necessitam da oportunidade da adoção conjunta. Ambos vermifugados, vacinados e castrados.  

Para adotar essa duplinha entre em contato com a Danielle, pelo e-mail danidentzuk@gmail.com ou pelo telefone (51)9611.4722
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".