quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Filó e Cristal mãe e filha porte médio para adoção em Porto Alegre














Essas duas cachorrinhas lindas são mãe e filha: Filó e Cristal. 

Filó tem em torno de 2 aninhos, porte médio/pequeno é baixinha e pesa 10 kg. É muito meiga e dócil, mas um pouco assustada, provavelmente em razão de maus tratos. Ela se adapta em qualquer ambiente, casa ou apartamento, é muito tranquila e não é de latir. Precisa de muito amor para compensar toda a tristeza que passou com o abandono. 

A Filó foi uma supermãezinha, cuidou de todos os filhotes até a adoção, mas a Cristal uma de suas filhotas não foi adotada.  A Cristal está com 4 meses, é a mais parecida e apegada a mãezinha, elas adoram ficar juntinhas. Ideal que sejam adotadas juntas, pois elas se amam muito. 

Elas se relacionam muito bem com outros animais e são muito carinhosas com as pessoas. A Filó está castrada e a Cristal tem castração garantida a baixo custo quando estiver na idade adequada. 

Elas estão em Porto Alegre, o contato para adoção deve ser feito com a Danielle, pelo e-mail danidentzuk@gmail.com ou pelo telefone (51)9611.4722.

Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".