Hospedagem baixo-custo

Precisando de um lugar temporário para o peludo?

Em Viamão-RS

Sítio Patthy e Bell
Local: Águas Claras - Viamão/RS.
Contato: Val (Valéria)
Telefone: (51) 9974-3498
E-mail: val_caesderua@hotmail.com
Custo mensal: entre R$200,00 e R$250,00 (dependendo do porte)

O público principal são cães idosos. Segundo a Val, as vagas são limitadas justamente pois os cães idosos necessitam de mais atenção e cuidados. Os recursos advindos da hospedagem é para o sustento dos 17 cães de rua que vivem no sítio.
Algumas fotos podem ser vistas nesse álbum on-line.


Em São Leopoldo-RS

Tatiana
Local: São Leopoldo-RS
Contato: Tatiana
Telefone: (51) 9216-4727
E-mail: ela não tem





Importante:

1 - A divulgação de todos as informações destes contatos de hospedagem baixo-custo foram autorizadas pelos respectivos responsáveis. Nenhuma informação foi colocada aqui sem o consentimento deles, afinal, respeitamos a privacidade de quem confia no nosso trabalho!

2 - Não é fornecido o endereço completo desses locais para evitar o abandono de cães na porta dessas pessoas - a chamada "desova". Infelizmente isso é mais comum do que se imagina, e é por causa de irresponsáveis que fazem esse tipo de coisa que pessoas de bem acabam sendo prejudicadas... Portanto, entre em contato com os responsáveis por cada local de hospedagem para saber o endereço direitinho, ok? E NUNCA jogue a batata-quente desovando (horrível essa palavra) deixando na porta do outro um bicho por aí. As pessoas que voluntariamente lidam com animais não têm mais ou menos condição de tratá-los muito menos mais ou menos obrigação disso do que cada um de nós, beleza?
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".