quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PROTETOR NÃO RETORNA... :( Cachorro cocker preto - cadeirante - na Bicho de Rua

***Atualização em 14/jan/2010: estou tentando contato com o protetor há dias para saber se esse querido já foi adotado ou não, mas não consigo falar com ele por nenhum meio de comunicação: nem e-mail (que volta) nem celular (que dá mensagem de número inexistente). Vez ou outra pego esses anúncios mais antigos, como é o caso desse aqui, de março/2009 e vou atrás do protetor para saber se o cão já foi adotado ou não. Vou deixar esse aqui na galeria de cockers por mais um tempo, vai que ele me manda um sinal de fumaça... Se conseguirem novidades, me avisem, por favor (por comentário aqui no anúncio, ali embaixo). Este cocker pretinho já teve uma vida sofrida e espera um lar que possa dar bastante atenção para a sua condição. Pelo relato do seu atual dono, nada que o costume da rotina e muito carinho não sejam necessários para a felicidade dele e da sua nova família. Veja o anúncio no site da Bicho de Rua. Para facilitar, os dados de contato para adoção (copiados do anúncio):
Nome do responsável: Eduardo .
Email: eduardo@rage.com.br
Telefone: (51) 9283-4333
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".