quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DESAPARECEU :( Cão mestiço de Boxer - na Bicho de Rua

***Atualização dia 20/jan/2010: a Kelen me mandou por e-mail: "Infelizmente eu cuidava dele na frente da minha residencia, e ele desapareceu, já fazia mais de um ano que ele estava ali. Por estar muito forte e bonito, tenho esperança que algum bom coração tenha levado ele.". Poxa, que pena... Espero também que ele esteja bem. Apesar de não estar escrito no anúncio, achei esse cachorrão parecido com um boxer, pelo menos a carinha dele... Caso seja um ledo engano meu, por favor me avisem! Veja o anúncio no site da Bicho de Rua. Quer adotar esse querido? Fale com:
Nome do responsável: Kelen Gasparoni Volcan
Email: kelenvolcan@brturbo.com.br
Telefone: (51) 9133-2462

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".