quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ADOTADO em março/2009!!! Cachorro Poodle Toy Médio - na Luz Animal

***Atualização: esse lindão teve a sorte de ganhar um lar e foi adotado! Mas você pode ver mais poodles para adoção (clique aqui) ou ficar sabendo de futuros anúncios (clique aqui)! Poodle toy bem branquinho e ideal para apartamento, segundo a protetora. Como a Luz Animal não mantém registros individuais para cada bicho (eles ficam dispostos em páginas HTMLs todos juntos, e cada vez que mais bichanos são publicados, elas mudam de posição), então tive que colcar um print-screen... Hoje ele se encontra na primeira página (http://www.luzanimal.org/adocaodecachorros1.htm) e caso ele não esteja, procure nas próximas. Para facilitar, copiei os dados de contato:

Contato: Ana Claudia- Fone: (51) 9802-3960 E-mail: lindosbichos@hotmail.com

Para ir no site da Luz Animal, clique aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi meu nome e Cristiane e me apaixonei pelo poodle estou a procura de um faz tenho gostaria de saber como faço para adotar ele.Tenho duas filhas e temos muito carinho para dar a ele.obrigada

dsdsdss disse...

Olá Cristiane, para adotar o poodle, entre diretamente em contato com a Ana Cláudia, que está no anúncio.

O blog apenas resume os anúncios que são publicados nas ONGs, e o contato deve ser feito diretamente com o protetor responsável pelo bichano.

E Cristiane, caso esse poodle anunciado não acabe fazendo parte da tua família, procure também nos outros anúncios - só aqui no blog existem 30 atualmente!

Um abraço!

Unknown disse...

Me desculpe mas e que o tel dela não da dis que esse numero não esta ativado,você tem algum outro numero para me dar?Obrigada

dsdsdss disse...

Oi Cristiane, não tenho, mas mande um e-mail para ela com os teus dados que ela entra em contato. Coloques no assunto do e-mail que tu estás interessada no poodle.

De qualquer forma, vou avisar a ela que tu estás tentando entrar em contato. Deixe o teu e-mail aqui, para ela saber como entrar em contato contigo.

Unknown disse...

meu e mail e cristianedocarmo222@hotmail.com obrigada

dsdsdss disse...

Oi Cristiane, passei teu e-mail para ela logo depois desse teu comentário.

De qualquer forma, contate ela por e-mail (lindosbichos@hotmail.com), se ainda não tiveres feito. Para facilitar, identifique no campo assunto o motivo do teu contato, para fscilitar.

E me mantenha informada, gostaria de saber das novidades da adoção!

Unknown disse...

Olá bom dia!! Meu é Juliana
e-mail:julianamudes@gmail.com
Tenho interesse em adotar cachorro da raça lulu Pomerânia, peço que entre em contato para que eu possa obter informações de como adotar um.

Desde já agradeço!!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".