sábado, 9 de maio de 2009

ADOTADO!!! Cãozinho mestiço de schnauzer - novo anúncio!!

***Atualização em 14/maio/2009: o Chock já foi adotado!!! Para ver mais schnauzer para adotar, clique aqui! O Chock já tinha passado aqui no blog lá em fevereiro, num anúncio que eu tinha feito para ele baseado em um anúncio antigo da Bicho de Rua. Agora a protetora dele mandou notícias e fotos quetíssimas! Para quem não sabe, o Chock é um mestiço de schnauzer (tem as pernas um pouquinho mais compridas) de mais ou menos 1 aninho e de porte pequeno, aproximadamente 10Kg. Ele é um cão meigo, adora um carinho na cabecinha. Se dá bem com outros cães, sabe até dar a patinha. Já está desverminado e castrado. Sofreu muito nesta vidinha e agora está aguardando a chance de ter um lar e ser feliz.. Poderá ser doada para casa com pátio e também para apartameto, mas se for a segunda opção, ele NÃO poderá ficar sozinho. Quer dar esta chance a ele? Fala com a Gabrielle! Contatos: gabrielle.venturini@gmail.com / 32797213 á noite / 99946629 / 32428282 pela manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo! Adotei uma parecida com ele!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".