quinta-feira, 14 de maio de 2009

ADOTADA!!! Bull terrier fêmea para adoção em Porto Alegre!























Esta é a Aurora, uma bull terrier linda e que foi cruelmente abandonada dentro de um saco de lixo... Mas foi resgatada e cuidada com muito amor. 

Hoje ela está em perfeitas condições de saúde e é muito dócil, sua principal característica.

 Quer adotar a Autora? Então fala com a Ana: cel 91829736, e-mail: agaliano@hotmail.com

5 comentários:

Dezmaq disse...

Ola me chamo marcia tenho 46 anos e tenho uma cadela pittbul muito docil e nao tem problema em comviver com outros cães , a cadela aurora ela tem que idede ? se localiza aonde ? é castrada ? Convive com outros cães?


Obrigado.

Unknown disse...

esse animal é um american pit bull terrier e não um bull terrier.

Anônimo disse...

esta cachorra é srd, provavelmente tem um Pitt Bull como ancestral recente....

eduardo disse...

olá crio e estudo a 8 anos sobre bulls e pits, provavel essa cachorra venha do cruzamento de um american pit bull terrier, por causa de sua cabeça triangular e larga e os olhos bem separados o peito apesar de ser largo ja foge do padrão da raça, as orelhas bem eretas e o formato lembra o english bull terrier mas dificil dizer por não ser só essa raça que apresenta as orelhas nesse formato, é uma linda cachorra...

dsdsdss disse...

Obrigada pelo esclarecimento, Eduardo! Vamos passar paira a protetora dela, que nos passou as informações sobre a peluda. De qualquer forma, ela já foi adotada e as diferenças de informações não irá ter grande impacto.

Obrigada por dividir com a gente o teu conhecimento. Sugestões são sempre bem vindas!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".