sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ADOTADA!!! Peludinha e pequeninha - na Bicho de Rua

***Atualização em 17/julho/2009: a Yasmin, que agora se chama Manuella, já foi adotada!! Para ver mais peludinhos para adoção, clique aqui! A Yasmin, como está sendo chamada pela protetora Rosângela, é pequeninha peludinha, ótima para quem está à procura de uma cachorrinha com essas características. Ela também diz que é ideal para apartamento! Veja o anúncio dela na Bicho de Rua. Adote a Yasmin!! Para facilitar, copiei do anúncio os dados da protetora:
Nome do responsável: Rosângela Abreu
Email: rabreu@eletronuclear.gov.br
Telefone: (51) 9633-3962

3 comentários:

Pâmela disse...

acheei ela linda! Quero ela, como fasso ?beijo

dsdsdss disse...

Oi Pâmela, é só entrar em contato com a protetora dela. Os dados de contato estão bem ali, no final do anúncio:

Nome do responsável: Rosângela Abreu
Email: rabreu@eletronuclear.gov.br
Telefone: (51) 9633-3962

dsdsdss disse...

Oi Pâmela, enviei um e-mail à protetora perguntando se a Yasmin ainda estava para adoção, e ela me disse que já foi adotada. Mas aqui no blog tem muuuuuito mais cãezinhos para ti procurares! E se não achares por aqui, procure nos sites de adoção clicando aqui!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".