sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ADOTADO!!! Peludinho caramelo - pronta para o Stopa? - na Bicho de Rua

***Atualizado em 8/junho/2009 - tinha gente querendo levar o Stopa prá casa, quando descobrimos que sua proterora não resistiu ao seu charme e adotou o Stopa! Pode?! Amor à primeira vista, hehehe! Quer ver mais peludinhos? Dá para procurar por esta palavra na caixa de pesquisa lá em cima do blog - clique aqui para ver os resultados da pesquisa por "peludinho". Caminha, cobertor, roupinha e coleira, o Stopa já tem. Agora, ele só precisa é de um lar com muito amor e carinho! Ele é um jovenzinho de cerca de 1 ano, e é do porte de um cocker, segundo sua protetora. Moras em apartamento? Tens crianças? Outros cães ou gatos? O Stopa topa tudo isso! Confira o anúncio na Bicho de Rua e faça o Stopa feliz! Para facilitar, copiei do anúncio os dados de contato para adoção:
Nome do responsável: Fabiana Kopittke
Email: fabik@tj.rs.gov.br
Telefone: (54) 9174-3404
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".