quarta-feira, 25 de março de 2009

ADOTADOS!! Eram 8, agora são 3 filhotes de labrador para adotar! - na Luz Animal

***Atualização em 24/abril/2009: TODOS esses lindos filhotes foram ADOTADOS!!! É um orgulho ter participado dessa ação de promover a adoção e o encontro de lares para esses lindos! Quer procurar mais labrador? Clique aqui! ***Atualização em 06/abril/2009: 5 dos 8 filhotes já foram adotados, ainda restam 3 necessitando de um lar! São 2 machos (1 preto e 1 marrom) e 1 fêmea.

Post original criado em 25/março/2009:

LINDOS esses filhotes mestiços de labrador que estão à espera de um lar! A mãe é uma perdigueirinha, e o pai é um labrador mestiço. Eles nasceram dia 3 de fevereiro de 2009, estando hoje com 52 dias de vida! São 6 machos e 2 fêmas, nas cores chocolate e preto. O anúncio foi publicado dia 21/março/2009 na ONG Luz Animal. Hoje eles estavam publicados na primeira página(clique aqui), mas como os anúncios aumentam a cada dia, caso ele não esteja lá, pode estar nas páginas seguintes. Falei pelo telefone hoje com a protetora, que me disse que todos ainda estão com ela e que há algumas reservas, mas que os filhotes (de olhos verdes!!!) ainda estão à espera de um lar! Para facilitar, segue os dados de contato que copiei do anúncio:
Contato: Roberta - Fones: (51) 3391-1791 / 9101-6546 E-mail: rschutt_2000@hotmail.com
O print-screen do anúncio com mais informações sobre esses lindos, pode ser visto abaixo:

6 comentários:

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE ADOTAR UM DESSES UMA FEMEA SE FOR POSSIVEL MEU EMAIL É
ATANER_CRISTI@HOTMAIL.COM
PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE

dsdsdss disse...

Olá! Já avisei à protetora Roberta que tu estás interessado nos filhotes. Veja atualização do post com a quantidade restante de filhotes que estão ainda para adoção!

Abraços!

Anônimo disse...

POR FAVOR TENHO URGENCIA ENQUANTO ELES ESTÃO BEBES PARA SE ADAPTAREM MELHOR, GOSTARIA DE SABER A COR DA FEMEA QUE AINDA ESTA DISPONIVEL.
SE A ROBERTA TIVER EMAIL MANDO MEU TEL PRA ELA
OBRIGADA
RENATA
ATANER_CRISTI@HOTMAIL.COM
SOU DE SP TEM ALGUM PROBLEMA?

dsdsdss disse...

Oi ATANER_CRISTI, para saber cor da fêmea e como vocês podem fazer para tê-la em teus braços aí em SP, fale direto com a Roberta. Ela tem e-mail sim, e melhor, telefones! Está no próprio anúncio, copio aqui: Contato: Roberta - Fones: (51) 3391-1791 / 9101-6546
E-mail: rschutt_2000@hotmail.com

Quanto à adaptação: ser filhote não significa que se adapte melhor a ser adulto. Essa é uma crença popular muito errada e que infelizmente faz com que a adoção de cães seja ainda mais difícil. LEIA e veja vídeo sobre isso clicando aqui .

Gislaine disse...

Olá!Gostaria de adotar uma fêmea se tiveres me mande resposta meu imail é gislainemoscope@globo.com
Obrigada!!!

dsdsdss disse...

Olá Gislaine, peço que entres em contato diretamente com a protetora, para adotar a fêmea, ok?

Abraços!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".