segunda-feira, 2 de março de 2009

ADOTADA!!! Poodle branquinha em Gravataí - na Duas Mãos Quatro Patas

Essa poodlezinha foi encotrada em janeiro pela sua protetora, toda arrumadinha. Então, não se sabe se ela foi perdida ou se foi abandonada. Sua protetora está tentando encontrar o dono, mas como já faz quase 2 meses, o jeito é colocar para adoção, já que ela não tem condições de cuidar da poodlezinha. Ela foi anunciada no Duas Mãos Quatro Patas dia 26/fev/2009. Hoje seu anúncio estava na segunda página (clique para abrir), mas como essa localização pode variar, estou colocando um print-screen abaixo: Contato: (51) 9746.8651 com Denise.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".