domingo, 5 de abril de 2009

ADOTADO!!! Sultão quer dominar seu coração - na Bicho de Rua

Atualização em 05/abril/2009: O Sultão foi ADOTADO!!! Essa garotão está agora num lar mais do que merecido: com espaço, amor, um irmãozinho que já está mais companheiro do que nunca em todos os momentos, o felino Negrito e um dono que dá dando a ele todo o amor desse mundo: é só conferir essa dedicação na foto aqui do lado. É muuuuuuito bom ver essa carinha de felicidade do Sultão, quanta diferença no olhar dele agora! ADOTAR não mesmo uma coisa maravilhosa?!?!! ------------------- Anúncio original publicado dia 19/março/2009: Vejam que lindo, grande e forte que é o Sultão! Tem cara mesmo de soberano! Ele é lindo e parece estar super bem cuidado - reparem no brilho do seu pêlo. Sultão tem em média 50Kg, e é um mestiço-quase-original dog alemão, ou dinamarquês, como relata sua protetora, a Denise Bastos, ao blog: "Ele é um Dog Alemão (ou dinamarquês), mas talvez não totalmente puro, mas uns 90% é, segundo o veterinário.". Puro ou não, é lindo e quem admira essa raça está de cara com um cão que não o decepcionará. Ele foi anunciado na Bicho de Rua dia 08/03/2009, e seu anúncio pode ser visto aqui.

Um comentário:

biletinha disse...

Pois é como que são as coisas, na minha casa tem 7 cachorros, mas sempre tem "pessoas" que abandonam filhotes na porta da minha casa.

A útlima que chegou nós adotamos, chegou aqui com a pata machucada, já teve vez da "pessoa" deixar os filhotes de rottweiler puros dentro de caixa de sapato.

Na cidade onde eu moro infelizmente é comum encontrar cachorro de raça abandonados. Agora as coisas vai melhorar um pouco aqui, pois está abrindo um ong para cuidar desses cachorros até achar um lár...

Estamos até fazendo um site... Depois te passo end.
Bjus

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".