segunda-feira, 6 de abril de 2009

ADOTADO em maio/2009!!! Poodle toy macho, ideal para apartamento, para ser adotado!

Esse fofo poodle toy pequenininho quer, além desse biscoito que ele tá de olho, um lar com muito amor para ele morar. Ele foi resgatado de maus-tratos e está sendo cuidado por pessoas especiais. É um macho pequeno, castrado, de 4 anos de idade, e segundo sua protetora, "...dócil com qualquer outro animal e crianças, adora trazer a bolinha e gravetos! ". É ideal para apartamento, tanto pelo seu porte e comportamento, quanto por já estar acostumado a viver em um. Quer adotá-lo? Então entre em contato com sua protetora: Claudia - 51 9802-3960 ou lindosbichos@hotmail.com.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria de adotar este lindo pois minha cadelinha morreu tem um mes,todos aqui em casa sentem muito a falta dela sempre tivemos cães e gatos e agora sem a [dina]esta sempre faltando alguem,pode ter certeza de que amor e atenção não vai faltar a ele. cleone_1965@hotmail.com

Unknown disse...

olá vi seu anuncio e me interesse mto por ele!! pois amo cães e sempre quis ter um principalmente um poodle toy!!
se você interesar em doa-lo para mim tenha a certeza de que ele será mto bm cuidado!! pois amo muito cachoros!! contato por luanapaulabennemann@gmail.com

Unknown disse...

Me interesei mto pelo seu anuncio na internet e
Gostaria mto de adotar seu cãozinho!!
pois sou apaixonada por cães!!
e tenho certeza de que se você confia-lo a mim ele terá todo o amor e carinho que ele merece
mto obg

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se seu cachorrinho ja foi adotado,pois me interessei por ele,quero adotar um para minha filha,e esse é ideal pois quero um para ficar dentro de casa.aguardo contato.
adriribeiro_rs@hotmail.com

dsdsdss disse...

Luana e Adri

Procuro manter sempre o blog atualizado, mantendo para adoção apenas os que estão realmente disponíveis. Mas para saber se ele já foi adotado, vocês devem entrar em contato com a protetora dele, naqueles dados que aparecem no final do anúncio.

Logo quando ele for, ele será atualizado aqui no blog com o marcador "Adotado".

Porém, não deixem de ver outros poodles para adoção, no endereço http://adotenaocompre.blogspot.com/search/label/poodle.

Abraços,

Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de saber se esse poodle ja foi adotado. Minha bichon morreu ha 10 dias e estou mto triste... Procuro novo companheiro. Obrigada

dsdsdss disse...

Olá Anônima, sinto pela tua perda. Vou entrar em contato com a protetora e publico aqui no blog. Mas se tu quiseres ver mais poodles, clica aqui.

Anônimo disse...

Amigos, gostaria de saber se o Poodle já foi adotado. Abraços.

Anônimo disse...

Ha alguns pretendentes na fila de adocao. De qqr forma, peco que os interessados enviem email p LINDOSBICHOS@HOTMAIL.COM
Quem sabe ainda tem uma chance!
ANONIMO- 2/maio, faca contato!

Unknown disse...

Ola, meu nome é Amanda, tive uma poodle por 15 anos, passei minha infancia inteira com ela, hj ainda sinto saudades da minha branquinha que me esperava chegar da escola, quando comecei a trabalhar ela começou a adoecer, corria, mas infelizmente durou mais alguns anos e morreu pois já estava muito debilitada e com cancer. tbm tive (da minha irmã, mas adotado) um york recentemente, que infelizmente morreu atacado por um Pitbull. Entre esses histórias que me deixam um vazio enorme adotei a Branca, uma cadela de rua que apareceu na empresa onde trabalho, esfomiada e queimada, estava gravida, nasceu seus 6 filhores todos lindos, que recebeu todo a atenção de todos os funcionários, dei para adoção mais um também ficou comigo, se chamava Brindy, nome dado por mim, pois a felicidade dele ao me ver era uma brinde a vida! Hoje ele também não está mais comigo, mas sua mãe está, LINDA, FORTE, E MUITO, MUITO ALEGRE! É uma gratidão enorme por ter ajudado, uma vira-latas como nenhuma outra (apesar de seu muito ciumenta). Esse poodle me lembra muito a Sissi, confesso que me encheu os olhos de lágrimas, provavelmente já foi adotado, e quero desejar ao solidario dono muitas felicidades e que ele seja o motivo de muitas alegrias no seu lar, assim como a minha foi...
Parabéns as pessoas desse sites, parabéns a todos que cuidam com muito carinho desses animais tão especiais!

amandazarth@hotmail.com

dsdsdss disse...

Amanda, que bom que tu podes sentir essa sensação maravilhosa de adotar e salvar a vida de um cãozinho.

Quando tu quiseres ter mais um poodle, aqui no blog tem UM MONTE para ti dares mais uma chance a ele e adotar como fizestes com essa vira-latinha.

Obrigada pela tua visita ao blog!

Um abração,
Priscila

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".