quinta-feira, 16 de abril de 2009

ADOTADA!!! Fox paulistinha pura para adoção!

***Atualizado (meia-hora depois de anunciada): essa fofa já foi ADOTADA!! Tempo récorde de permanência no blog! :D IUUPIIIIIII! Essa fox paulistinha pura foi encontrada pela Alessandra, que deu um banho bem gostoso nela, para estar prontinha para ir para seu novo lar! Segundo a Alessandra, ela é uma fox purinha, de mais ou menos 1 ano de idade, cerca de 4,5Kg e "... muito querida, mas como toda fox impõe respeito!". Ela é ótima para apartamento e para pátio também. Para adotá-la, entre em contato com a Alessandra: Alessandra Dubles 51- 9204-8777 aledubles@gmail.com Mais uma foto dessa fofa:

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".