quarta-feira, 8 de abril de 2009

JÁ TINHA DONO?!?! Husky que mora na rua, na zona norte de Porto Alegre e precisa de um lar! Adote esse lindo husky!

***Atualizado em 15/maio/2009 - infelizmente esse husky tem um (pseudo) dono. Portanto, está saindo do hall de adoção... Para ver mais huskys, clique aqui. Dá para acreditar que esse lindo husky está na rua, tendo que catar lixo para comer e todo sujinho? Pode estar perdido, ou foi abandonado e precisa de um lar. Ele está circulando pela Zona Norte de Porto Alegre/RS, perto da Rua João Luderitz ou na Av. Eng. Francisco Rodolfo Simch e mediações (há uma praça lá), não tem responsável algum por ele no local. Veja no mapa abaixo: Visualizar Paradeiros do husky abandonado - 09/abril/2009 em um mapa maior Mais uma foto do huski: Você conhece seu dono? Ou então, quer adotá-lo?

3 comentários:

Kelly disse...

estou muito interessada nele se poder me dar mais informaçoes sobre o animal,por exemplo se é docil pq eu tenho mais dois cães.por favor entre em contato keh.grapewine@hotmail.com

katya leitzke disse...

Olá Kelly,

Infelizmente, nos veio a informação de que o Husky tem dono. Digo infezlimente porque pelo estado do animal, não me parece que esteja recebendo a atenção e carinho devidos, mas tendo dono, nãó podemos doá-lo. Desculpe o mal entendido. Se você ainda estiver interessada em um akita ou algum semelhante, temos dois que estão realmente para adoção, e vários outros, de cores, tamanhos e belezas diferentes.
Entre em contato pelo meu mail: kleitzke@uol.com.br
Vou estar fora amanhã e sábado, mas domingo acessarei a net.
Beijos
Katya

dsdsdss disse...

Puxa vida... Bom, então com o a Katya explicou, vou modificar o anúncio desse querido... Para ver mais huskys, veja aqui no blog ou contate a Katya, conforme ela diz no comentário.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".