quinta-feira, 21 de maio de 2009

ADOTADA!!! Cadela filhote fêmea mestiça de labrador e/ou beagle para adotar em Novo Hamburgo

***Atualização em 21/maio/2009: a Shelly me avisou logo depois que publiquei que essa lindona foi adotada!! Veja aqui post do blog da Shelly com a foto da nova família! Me apaixonei quando vi a Lady com essa cara de pidona e essas orelhonas lindas! Não á à toa que a veterinária que atendeu ela disse que tem cruza com beagle. A sua protetora, a Shelly, acha que ela tem cara é de labrador... Eu já acho que está mais para beagle mesmo, por causa das orelhas e da manchinha na testa. Mas numa coisa podemos concordar: que ela é linda, isso ela é! Ela foi resgatada em Novo Hamburgo e tem entre 4 a 5 meses de idade, é apenas uma filhotinha! Quer adotar a Lady? Então fala com a Shelly: fone 8147-3783, e-mail anjosderuanh@gmail.com.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".