quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nova categoria de raça no blog!

Fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/viralata.htm

A partir de hoje será inaugurado no blog cães de uma nova categoria de raça: as dos sem raça definida, os famosos SRDs ou os vira-latas (chamados mimosamente de apenas viras)! Isso mesmo, você não leu errado não! Achou estranho? Vou explicar: recebo muitos e-mails com anúncios de cães que não se enquadram em nenhuma das raças do blog, são vira-latas mesmo, mas que podem facilmente agradar às pessoas qu estão procurando cães ou para apartamento, ou de pequeno porte, ou para ser um bom cão de guarda e ao mesmo tempo uma querida compainha para a família... Enfim, cães geneticamente superiores a qualquer um de raça mas sem nenhum DNA específico no sangue. Nessa categoria estarão apenas os SRDs que não se enquadrariam em nenhuma raça, porque os mesticinhos continuarão sendo categorizados nas raças de origem de seu pai ou sua mãe. Sertá inaugurada primeiramente a categoria "SRD porte pequeno" e daí... vamos ver no que vai dar! Espero que faça com que muitos ganhem um lar!

Um comentário:

Marcy disse...

A-D-O-R-O vira-lata! :-)

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".