sábado, 16 de maio de 2009

Post ESPECIAL: cães e gatinha para adoção no CCZ de Canoas - Boqueirão! Muitos corações precisando de um lar!

Recebi da Alessandra essas fotos fofas dos cães do CCZ de Canoas-RS. São vários cães, olhando pelas fotos provavelmente muitos poderiam se encaixar como mestiçcos em algumas raças aqui do blog - tem tantos peludinhos e tantos pequeninhos que caberiam no seu apartamento! Resolvi colocar todos para que vocês mesmo possam ver e ir lá correndo adotar! Tem os grandões também com cara de meigo e de guarda da casa. Eles devem estar há meses lá, cada um com a sua história triste. A taxa de adoção dos CCZs é extremanente baixa. Adotando um peludinho desses pode ter certeza que você estrá salvando uma vida. Copiei aqui a mensagem dela para todos verem. As fotos estão logo abaixo! "Amigas esses anjos estão no Canil de Canoas e precisam de um lar.. Eles estão com 40 cães e 1 única gata, linda, meiga, carente, ela está lá já fazem 3 meses numa gaiola, quem quiser adotá-la não vai se arrepender pois ela é muito querida. Tem aproximadamente 6 meses de idade. Os cães são um mais lindo que o outro, todos com a esperança de um dia ter uma caminha quentinha para dormir, um pátio com grama para correr, um carinho que seje, uma atenção.. Vamos encontrar um lar para esses peludos... Encontran-se no Canil da Boqueirão em Canoas. Alessandra Dubles 51 92048777"
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".