quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atenção - É SPAM!

***Atualização em 19/maio/2009 - esse anúncio, recebido por e-mail por tantas pessoas, é uma brincadeira de muito mal gosto (veja os comentários - obrigada Fabíola!). Fica aqui registrado para que outras pessoas fiquem sabendo e não caiam nessa, como o blog e seu leitores caíram... É muita falta de respeito com as pessoas que dedicam seriamente o seu trabalho à causa animal. ------------------------------------------------------- Anúncio original: Recebi o anúncio por e-mails desses filhotes de labrador sem muitos detalhes, (claro, é SPAM!) apenas de que o dono acabou deixando que a cadela cruzasse, gerando essas gracinhas que terão que ser adotadas. Mas dá para reparar que são 10 filhotes, nas cores preto, marrom e creme! Também estava discriminado que eles têm aproximadamente 3 meses de idade e são bem sadios. (contatos para adoção retirados)
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".