domingo, 28 de junho de 2009

ADOTADA!!! Cachorroa fêmea pinsher micro ideal para apartamento para adoção

***Atualizado (no mesmo dia!): nem deu tempo de ela ficar muito tempo no blog! Esta belezura já foi adotada! Ah, se todos os outros que estão aqui também fossem adotados tão rápidos... Quer receber um aviso quando outro pinsher for publicado? Então inscreva-se no feed de anúncios de pinsher clicando aqui. Esta fêmea micro pinsher pura foi encontrada na rua morrendo de frio, fome e sede! Estava magrinha, desnutrida e muito assustada. O Luiz, protetor que ajudou a resgatá-la, conta em seu e-mail: "Lá chegando encontrei um anjo pequenino, característica da raça, não creio que ela pese mais de 1 kg. Parecendo ser pura de raça. Cãozinha própria para apartamento." Quer adotar essa lindinha pinsher? Então, entre em contato:
Luiz: fogosul@gmail.com ou fone: (51)8138.8391
ou com Argita chuvadejaneiro@uol.com.br ou fone (51)3259.1218.
Ela será entregue desverminada e com castração garantida a baixo custo.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".