quarta-feira, 1 de julho de 2009

DONOS ENCONTRADOS!!! ESTAVA PERDIDO! Filhote macho de rottwailer encontrado no bairro Ipanema - Porto Alegre para adoção

***Atualização em 02/07/2009 - TODOS FELIZES! O filhotão que teve de volta sua família, e seus queridos "pais" que recuperaram seu filho querido! A MELHOR notícia que se pode ter de um cãozinho encontrado na rua. Melhor do que adoção, é saber que ele não foi abandonado. Se tu querias adotar ele, dá uma olhada nos outros 3 rots que tem prá adotar aqui hoje (clique aqui). E não se esqueça da coleira e placa de identificação! As fotos estão pequenininhas, mas esse é um filhotão macho de rottwailer foi encontrado perdido no bairro Ipanema - Porto Alegre-RS. Segundo sua protetora, ele é muito dócil. A pessoa que o encontrou não tem um espaço ideal para ficar com ele, portanto, está à espera de uma família o mais rápido possível! Quer adotar esse lindo? Liga prá (51) 9322-7760, ou manda um e-mail para a Sílvia: silvia.duarte@al.rs.gov.br ou silviadagloria@gmail.com.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".