sexta-feira, 31 de julho de 2009

ADOTADO em out/2009!!! Basset hound macho para adoção em Porto Alegre!

***Atualização dia 11/março/2010: em contato com a antiga dona do Tristão, ficamos sabendo que ele foi adotado, em outubro do ano passado!
Está morando em Águas Claras (Viamão). Foi adotado por um casal e hoje de triste deve ter apenas o nome!
O Tristão já ganhou um lar, mas você pode ver mais basset hound para adoção ou então ficar sabendo de futuros anúncios aqui do blog, basta clicar nos links! Esse é o Tristão!
Um puro basset hound macho fofíssimo, de 6 anos e muito carente, como todo basset!
Ele é bem calminho, parece um bebê! Tem porte grande, pesa 25Kg.
Sua atual família está se mudando e não poderá levá-lo junto, mas quer continuar apadrinhando com a ração e medicação que ele precisa para os olhinhos. Hoje ele está em Porto Alegre. Veja o que sua dona atual, diz sobre o Tristão: "Nome: Tristão Idade: 6 anos Tamanho: grande Peso: 25 kg Raça: basset hound Personalidade: calmo, carinhoso pra carente, ativo/protetor, gosta de companhia em especial de crianças. Latido forte e exigente (late para pedir as coisas e expressar suas necessidades). Não gosta de fogos de artifício em dias de jogos. Peculiariedades: é muito carente, quer estar perto, gosta de passear apesar de ser calmo e dorminhoco. Esta há três anos sob alimentação adequada com ração especial para não engordar e tem um problema de lubrificação nos olhos que o faz procurar lugares mais escuros. Serei bem exigente quanto ao adotante em termos de cuidados futuros. É um cachorro que exige bons cuidados e uma familia bem estabelecida com poder aquisitivo suficiente para cobrir suas necessidades. E muita disponibilidade emocional." Quer adotar esse lindo e dar uma casa com toda a atenção que ele precisa? Então fala com a sua atual dona, a Patrícia: fone: (51) 925-64209, email: patricia@competence.com.br.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".