segunda-feira, 13 de junho de 2011

Linta Preta, labradora para adoção em Porto Alegre - RS!



.
.
.
.
.
.
.
Essa é a PRETA!
Olha que coisa linda esse pêlo brilhoso!!
Preta é linda, com seu porte esbelto e seu pêlo liso e brilhante, bem preto. É uma jovem de aproximadamente 2 anos de idade.
Acreditamos ser mestiça com labrador, mas mesmo que nao seja, agradaria a qualquer apreciador da raça.
Seu temperamento é dos melhores: é querida, simpática, brincalhona e alegre. Muito esperta e uma ótima cuidadora da casa.
Sua dinda avisa que como tem muita energia é preferível que vá morar em local amplo e onde possa correr e brincar livremente. Vai cuidar muito bem do seu lar.
Se for morar em apto não é bom que fique só muito tempo pois é muito ativa e é imprescindível sair para passear diariamente até voltar cansada para casa, pois precisa exercitar-se e liberar energia.
Foi castrada e recebeu as vacinas. É muito saudável, tranqüila e ágil. Está aguardando um lar onde possa receber muito amor e onde certamente levará muitas alegrias pois até hoje encanta a todos que a conhecem.
Teve muita sorte por conseguir quem a acolhesse e tem recebido toda a atenção e carinho de pessoas que amam os animais. Está numa casa de passagem aguardando um lar e está na hora de ir para seu lar definitivo.
Contato para adoção direto com a Ana Maria, pelo fone (51) 9953 9837 ou email raiovioleta@ymail.com. Ela está em Porto Alegre-RS te esperando!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".