quinta-feira, 30 de julho de 2009

ADOTADA dia 26/ago!!! Linda cadela pequena mestiça schnauzer procura um lar

***Atualizado em 28/08/2009 - essa mimosa foi ADOTADA!!! Vejam as fotos atuais dela e depoimentos da Daniela, protetora que estava reponsável por ela: "Amigos, a nossa mestiça de Schnauzer, recolhida das ruas ganhou um lar de ouro. Obrigada a todos pela divulgação e empenho, obrigada Carla, Rosana Augustin e Kátya que se comoveram por saber que ela estava morando na rua e me contataram me dando apoio e incentivando para eu ir buscá-la, ainda, fica o meu especial agradecimento a protetora Rafaela Fichera que acolheu com tanto carinho até a doação definitiva. Abraços, Daniela" ------------ Quer ter uma pequena e mimosa companheirinha? Adote essa fofa! "Esta mini cachorrinha está vivendo na rua, provável que tenha sido abandonada. Ela recebe alimentação de pessoas que residem no bairro, por vezes, insiste em entrar no pátio dos vizinhos, implorando uma cama quentinha. Será doada castrada." Contato: Carla: karlabreza@hotmail.com ou Daniela: corbel@terra.com.br Fone: 51 3041-1475

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,espero que alguém a adote rápido,parece realmente muito fragilizada.Talvez p ela seja melhor uma casa com pátio,se adaptará mais facilmente do que em apto. Qual o tamanho,peso dela...
Que Deus a proteja!!!
Abraço,Marilene.
e-mail:maril.castro@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Marilene, GRAÇAS à Deus, à protetora e à união de várias pessoas de bom coração, ela foi adotada!!!

Recebemos um e-mail da Daniela e fiz questão de colocar as fotos da cachorrinha agora em um lar merecido, tanto para homenagear esse entre tantos outros gestos de amor que pessoas comuns como nós dedicam aos animais, quanto para ti mesma veres elas!

A notícia é boa, e uma melhor ainda é que aqui no blog não falta bichano para ti adotares e dar um lar merecido! Portanto, escolhe o teu!

Obrigada pela visita!

Abraços,
Priscila

Anônimo disse...

Olá Priscila!!
Você não imagina como estou feliz em saber que nossa lindinha recebeu um ótimo lar.
Estou quase convencendo meu marido a adotar uma cadelinha.É que ainda moramos em apto e ja tenho 3 Yorks.Mas não vou desistir de convencê-lo,e ja estou a procura de uma casa,Deus ajude que eu consiga.Amo cachorros.
Fica com Deus!!!
Abraços,Marilene.

dsdsdss disse...

Que bom, Marilene! A adoção é uma decisão que deve ser feita conscientemente e de modo responsável, aceita por todos os membros da família.

Se todo mundo topar, estás no caminho certo!!!

Beijos!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".