sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ADOTADO AQUI PELO BLOG, 2 ANOS DEPOIS!!! Benji, lindo peludo para adoção em Canoas! Ideal para apartamento!

***Atualização: BENJI foi ADOTADO, e ainda por cima, AQUI PELO BLOG!!!!! \o/\o/\o/ 
A querida Nadja nos presenteou com esses dizeres que nos fazem continuar acreditando no trabalho de toda essa rede de dedicação aos animais. Estamos MUITO CONTENTES de poder ter dado esse "empurrãozinho" :) Obrigada, querida adotante, por continuares a dar sentido ao nosso trabalho:


Benji feliz, com sua adotante

 "Em 23/08/2011 
AMIGOS, a adoção do Benji (que se Deus quiser vai dar certo) renovou meus ânimos. Nos últimos dias tenho enfrentado dificuldades de todos os lados. Mas ver que uma história triste que começou há 2 anos atrás termina bem, faz tudo valer a pena! Benji foi mais um guerreirinho resgatado em 11/08/2009! DOIS ANOS SE PASSARAM E NUNCA PINTOU UMA CHANCE DE ADOÇÃO PRA ELE. Mas graças a Deus, um anúncio antigo do mimoso no BLOG ADOTE NÃO COMPRE chegou aos olhos da adotante, uma pessoa muito querida. De acordo com ela "foi amor à primeira vista". Portanto, agora finalmente ele tem um lar! Obrigada a todos que se importaram com ele, especialmente à dinda Gabi que bancou a hospedagem e à Paula do sitio ADORADORES DE VIRALATAS que cuidou dele pra mim até ontem. 
Super feliz, 
Nadja"


 







Esse é o Benji !
Tem aproximadamente um ano de idade, é meigo, dócil, com o olhar expressivo. Será entregue castrado!
Foi encontrado por sua dinda no centro de Canoas, em estado de apatia e visível dor numa das orelhas. Levantava e deitava, inquieto, queria comer a ração mas não conseguia. Pingava um líquido de uma das orelhas. O mimoso colaborou no resgate e transporte. Todo dolorido, nem se mexia muito. O exame comprovou que a orelha já estava muito infeccionada. Mas ele foi tratado e está saudável, prontinho para ter um lar!!!
Precisa de um lar que o dê toda atenção e carinho que ele merece!
Se você quiser ajudá-lo apadrinhando-o também é muito bem vindo! Contato com Nádia, e-mail: ajudeumamicao@gmail.com ou fone: (51) 93669235 Canoas-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".