quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ADOTADO- Atualizado em 30/08/09!!!Bochecha: lindo sharpei procura um lar - POA!

ATENÇÃO: o Bochecha já foi adotado, gente! Mas tem tantos outros bonitões no blog prá você levar para casa, dá uma pesquisada! Ah, e se você quiser saber quando um outro sharpei for publicado aqui por e-mail, é só se inscrever clicando aqui. Não esqueça de confirmar a inscrição respondendo o e-mail automático que será enviado, ok?! O Bochecha é um sharpei macho, adulto e de porte médio. Convive bem em apartamento e pátio. Convive bem com outros cães e crianças. É tranquilo e prefere ambientes calmos. Como um bom cãozinho, fica sozinho sem problemas. O atual dono do Bochecha o comprou quando era filhotinho. Mas com o tempo, como o Bochecha cresceu, acabou por ficar sozinho no pátio, 24h por dia. Agora quer doá-lo, o mais rápido possível. Esse é um cãozinho muito amável que não late muito e anda muito tristonho. Tudo que ele precisa é de um novo lar com uma família que lhe dê muito carinho e atenção. E ele vai saber recompensar seus novos donos com toda dedicação e amor que só um amigo peludo saber dar! Quer ficar com o Bochecha? Então entre em contato com a Martha Albuquerque: martha@newmkt.com.br ou (51) 9336-2454 . Porto Alegre-RS. E pra comemorar o final feliz vocês dançam ao som da musiquinha famosa "Sabe tchu-ru-ru, eu tô louco pra te ver...Bochecha!"

3 comentários:

Unknown disse...

voce tras ele em farroupilha

dsdsdss disse...

Oi Jhonny, ele já foi adotado!

Mas tu podes receber por e-mail anúncios de outros sharpeis que forem publicados te inscrevendo na lista - http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=adote_sharpei&loc=pt_BR!

Abraços,
Priscila Coelho

Anônimo disse...

Por favor, retirem o anúncio do Bochecha, pq até hoje me ligam querendo adotá-lo. Acho que as pessoas não lêem a palavra ADOTADO no anúncio.
Muito obrigada pela força, Martha.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".