sábado, 29 de agosto de 2009

ADOTADO em 28/set/2009!!! Cachorro macho schnauzer gigante sal e pimenta para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização dia 06/set/2010: demorou, mas consegui atualizar aqui no blog fotos desse querido em sua nova casa! A Jeruza nos avisou em novembro/2009 que ela adotou o Cheer porque viu ele AQUI NO BLOG!!! \o/\o/\o/ UHHU!!! Ficamos super felizes em saber que damos uma mãozinha para essa adoção acontecer, o blog existe para isso!

Vejam nas fotos como ele está lindo e fazendo a felicidade de todos na família! Esse grandão, quase do tamanho na Manu ali nas fotos (do ano passado) agora vive num verdadeiro lar.

Jeruza, muito obrigada pelo carinho em nos contar essa grande notícia e gentilmente nos mandar as fotos. Essa é uma hoenagem para o Cheer e para todos que participaram dessa adoção. Peço desculpas pela demora, mas serve pelo menos para comemorar o aniversário da adoção, né?! :)

Priscila Coelho













--- Anúncio original ---











Este lindo macho schnauzer gigante e um filhotão sal e pimenta, tem aproximadamente 1 ano de idade, e está castrado.

Convive bem com outros animais. Dócil, brincalhão e muito inteligente! Nas fotos está sem tosa e parece menor do que é de fato, segundo sua protetora.

Sua protetora dá um recado importante: "será doado somente para quem tenha condições de proporcionar o que a raça necessita, como tosas freqüentes, alimentacão de qualidade, etc).". Se você é esta pessoa, então corre e fala com a protetora!

Ele está em Porto Alegre-RS esperando por você! Adote esse lindo!

Contatos direto com Ana: (51) 9802-3960 - POA/RS, e-mail: lindosbichos@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".