domingo, 30 de agosto de 2009

ADOTADA em out/2009!!! Beagle fêmea pura pequena, pode morar em apartamento para adoção em Porto Alegre-RS!

Esta linda e pura fêmea da raça beagle é a Kizzy. Tem porte bem pequeno (beagle número 1 ou 13") e é uma moça com aproximadamente 7 anos de vida. É castrada (eba!), muito silenciosa e tranquila, adora um carinho. É perfeita para apartamento, mas dar uma caminhada com ela de vez em quando é uma boa já que a raça precisa de exercícios. É educadíssima: faz as necessidades quando levada a passear e no jornal! O passado da Kizzy é de exploração. Ela viveu durante anos sendo explorada por criadores, e assim como todas matrizes/reprodutores de criatórios, foi descartada... Segundo a própria "dona", Kizzy "já não pode mais se sustentar" (e é por isso também que o comércio de cães é julgado como cruel). Mesmo sendo explorada em sua vidinha, Kizzy convive bem com pessoas e outros cães, apenas não aceita gatos. Quem adotar essa linda estará ganhando uma companheira muito fiel e amorosa! PRECISA DE UM LAR DEFINITIVO LOGO! Pode ser o seu? Ela está em Porto Alegre-RS esperando por você! Quer adotá-la? Fale com a sua protetora! Contatos com Cláudia: (51) 9802-3960. E-mail: lindosbichos@hotmail.com Adote a Kizzy!

3 comentários:

Unknown disse...

puxa pena que mora em florianopolis,se ñ eu adotaria ela pq tenho um macho

Unknown disse...

voce traziria ela em caxias do sul

dsdsdss disse...

Nanda e Johnny: a Kizzy já ganhou um lar gostoso prá ela! Mas se vocês quiserem receber por e-mail anúncios de mais beagles, é só se inscrevwer clicando nesse link: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=no_compre_adote_beagle&loc=pt_BR

Abraço,
Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".