sábado, 22 de agosto de 2009

ADOTADA em 23/out!!! Laika, linda cadelinha barbudinha para adoção em POA! Ideal para apartamento!

Foto: Laika curtindo o novo lar ***Atualização: a Laika foi adotada!! Recebi da Esperança a notícia: "Amigos! Ontem foi um dia muito especial. Uma família muito querida, colaboradora do Sr. Adio, decidiu abrir a porta da sua casa para adotar a Laika. Será muito amada pelos 3 integrantes da casa, mais a Meg, a basset da família. Na próxima semana a Laika fará sua primeira viagem. Irá para a praia passar uns dias. Quando a deixei, ela já estava no colinho do seu dono, tudo que ela mais ama fazer. Estamos felizes. Estamos em Paz. Era o lar que NÓS desejávamos para ela. Dóris querida, muito obrigada pela acolhida e pela ajuda a todos os 4 patinhas que AINDA estão no Sr. Adio. Obrigada a todos. Nara e Esperança". A Esperança diz que ela está super feliz na nova família, espera sua dona na porta e já fez amizade com a mana basset!
Essa é a Laika!
Alegre, dócil, educada, adora ganhar carinho!
Seus pelinhos preto e cinza são chamados de "pêlo de arame".
Tem uma barbichinha que é o seu charme e seus olhos são cor de mel!
Bem pequena, ideal para viver em apartamento!
Convive bem com outros animais! Está em Porto Alegre-RS esperando por você!
Contato DIRETO com Ana ou Tia Esperança, fones: (51) 3282-1343 ou (51) 99830567.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".