terça-feira, 25 de agosto de 2009

ADOTADO em 21/9!!!! Kazu, lindo poodle preto em POA!

.
.
.
.
.
.
Este é o Kazu!
Um poodle pequeno
(mas não é toy), com aproximadamente 1 ano de idade!
Interage super bem com outros cães e seu pelinho, que já começou a nascer, será tipo ursinho!
Esse fofo foi resgatado na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre-RS, em situação de total de abandono, ficou em tratamento, foi tosado e medicado, e hoje está prontinho esperando por uma família que o receba com muito amor!
Contato para adoção direto com Cintia (email: cintia.rockenbach@uol.com.br; fone: 51-91665275)

3 comentários:

Cibele Willke disse...

Oi Pri, amada!
Hoje estamos comemorando os 50 seguidores do Blog da Agnes.
Venha buscar o selinho comemorativo que eu fiz!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas! :D

Unknown disse...

Eu quero adotar um cachorro desse

Unknown disse...

Quero um poodle preto para adotar. Perdi o meu a dois meses e estou sentindo muito sua falta. O meu ficou 18 anos comigo era um poodle preto

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".