quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ADOTADO!!! Zac, poodle branco !

.
.
Esse é o Zac!
Um lindo poodle puro, macho de aprox 2 anos. É um cachorro calmo e dócil. Um verdadeiro xodó!
Tomou todas as vacinas necessárias. Ele só faz as necessidades na rua, ou no jornal, é bem educado quanto a isso.
tem caminha, edredonzinho, roupinha, coleira e guia.
Foi adotado há 4 meses mas até hoje ele não se adaptou a ficar sozinho, por isso sugiro alguém que tenha outros cães ou que fique em casa grande parte do dia.
Ele é bem calmo, porém, não pode ficar sozinho em casa porque começa a se sentir triste e fica latindo.O ideal é que o adotante tenha sempre alguém em casa, na maior parte do dia, ou outros cachorros para que ele conviva sem maiores stress. Não late NADA quando está com pessoas em casa.
Assim, sua atual dona diz: "Está me partindo o coração anunciá-lo para doação, mas é que realmente, ele não se adaptou a vida que está levando. Ele fica sozinho das 8:30 as 15:00 e não está feliz nos momentos que passa só".
Contato para adoção com Sara: fone 3372-3562 (a noite) ou 3511-3535 (comercial -de dia)

Um comentário:

LoveDogs disse...

Q lindo q ele é xD Pena que é de tão longe!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".