sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ADOTADO!!! Chevallier, lindo boxer para adoção em POA!

Esse belo boxer macho
foi resgatado das ruas em latimável estado!
Foi batizado com esse elegente e pomposo nome pelo Sr. Luiz, a pessoa que o resgatou, pois depois de tanto sofrimento teria direito a um nome francês!
Em grande sofrimento, estava todo molhado com a chuva da noite! Porém aquele abrigo era a melhor coisa que ele tinha conseguido nos últimos tempos! O pobrezinho estava vivendo numa precária casinha, nada mais que um monte de tijolos com uma madeira por cima, por onde entrava chuva e vento! E quanta chuva pegou!!
Nas fotos já dá para ver o péssimo estado dele. Quando o Sr Luiz o botou dentro do carro, pingava sangue de suas bochechas. Mas agora ele está sendo tratado e enquanto isso, esparando por um lar que possa acolhê-lo quando estiver renovado!
Quer adotá-lo? Ou, não pode adotá-lo e quer apadrinhar esse lindo e ajudar na sua recuperação (QUALQUER ajuda é bem vinda!!!)?
Contato para adoção ou apadrinhar direto com Andreia pelo email: acmelo31@hotmail.com Porto Alegre-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".