terça-feira, 1 de setembro de 2009

ADOTADA, em 14/set!!! Filhote mestiça de beagle encontrada em Canoas-RS

Essa filhotinha da foto tem 2 meses de idade, será porte médio pequeno, prece uma mestiça de beagle. Ela é muito linda e querida! Ela precisa urgente de um lar pois foi encontrada na rua.
Preciso encontrar um lar para essa fofura. Quer adotá-la?
Entre em contato:
Adriana Nascimento- (51) 8493-5459 e-mail: adriana@sogipa.com

5 comentários:

Angelle ! disse...

Oi'Boa tarde eu queria saber, se ela ainda esta em Canoas, pois se ela estivesse aqui em Porto Alegre, eu queria adota-la mas primeiro teria que convenser minha mae !Mas estou quase conseguindo! Obriigada'

dsdsdss disse...

Oi Angelle, entre em contato com a Adriana, sua protetora, pois às vezes as protetoras conseguem levar os cães até outra cidade: adriana@sogipa.com

Mas é bem importante que todos da família entrem em consenso em relação ao novo membro da casa, ok?! Ainda mais sendo filhote, que fazem mais arte que jovens adultos!

Beijos,

Priscila Coelho

Unknown disse...

oi boa noite gostaria muito de adotar essas fofinha pois sou louca por cachorro moro em niteroi canoas e quero dar de presente a minha filha que esta de aniversario dia 30.

Camila Cardozo disse...

ooi,
nooossa, ela é linda! ela já foi adotada ou ainda não ?

bjsbjs

dsdsdss disse...

Oi Camila!

Essa lindona já foi adotada, a Adri, protetora dela, já havia me mandado um mail avisando mas na correria, não havia conseguido atualizar ainda o anúncio.

Mas não desiste de procurar o teu peludo awui, tá bom?! Além dos 400 que temos esperando por um lar, tu ainda podes ver mais uns 4 a 5 mil (é, número grande mesmo)nos 40 sites de adoção daqui do RS (http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html), ou assinar os feeds de cada raça para saberes quando que algum novo é publicado.

Abraços!
Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".