domingo, 6 de setembro de 2009

ADOTADO em dez/09!!! Guri, mestiço de pastor alemão em POA!

***Atualização em 09/dez: o Guri foi ADOTADO!!! Recebemos a notícia da Esperança (que nome lindo, não acham?!) e ficamos super felizes: "Amigos dos Animais! É sempre uma emoção muito grande poder contar que MAIS UM saiu do abandono e encontrou seu lar. Por mais que o Sr. Adio abra os braços e seu coração é impossível dar a atenção, alimentação e o tratamento veterinário que cada um merece. Por um tempo, nosso amado amiguinho viveu em uma pet enquanto era tratado e castrado. Depois de algumas peripécias, o Guri finalmente encontrou um lar em Minas do Butiá. Está bem adaptado e é amado. Obrigada pela divulgação, pela ajuda ou torcida. Nara e Esperança"
Esse é o Guri!
Apesar do seu porte grande, sua carinha é de um bebezão! É de temperamento alegre, dócil, atende com alegria quando é chamado.
Adora ficar na porta da sua casinha enquanto tira uma soneca ou enquanto curte uma preguiça.
É de fácil convivência com as pessoas e com os outros animais. Mas ele não deixa por menos: seu latido é forte e sabe quando deve latir, dando sinal que pessoas estranhas estão chegando, sendo ideal para pátio.
Até poucos dias ele vivia no abrigo de cães abandonados do Sr. Adio. Ele nasceu lá e agora foi retirado por suas dindas para que possa ser visto e adotado.
Ele está em Porto Alegre-RS e será entregue castrado e vacinado!
Quem desejar conhecer o querido Guri, pode ligar para: Esperança (51) 9983-0567 ou Nara (51) 9951-5969. Adote o Guri!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".