quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ADOTADO!!! Negrinho, dócil cãozinho em POA!

Esse é o Negrinho!
Indole dócil e acostumado com carinho, aproxima-se das pessoas esperando um afago, abanando o rabo e logo deita-se de barriga para cima!
Até a semana passada Negrinho tinha uma casa simples, mas nela vivia com carinho, cuidados e uma dona amorosa e durante 5 anos viveu feliz! Dormia na cama, nunca saía para fora do pátio e quando saia na rua, era com coleira para ir no armazém ou passear. Mas, sua dona morreu repentinamente.
Os familiares chegaram, levaram todos os pertences e deixaram Negrinho do lado de fora do portão e desde então, Negrinho não se afasta da casa em que viveu esperando a hora da sua dona chegar! Como está demorando, percorre insistentemente o caminho que faziam diariamente para ir ao armazém! Aos poucos seu pelinho está perdendo o brilho por dormir na rua. Está começando a emagrecer... Por isso, ele está procurando um novo lar para se dedicar a uma nova família. Você pode adotá-lo ou então ajudar nos custeios dele de hospedagem até sua adoção, sendo madrinha/padrinho dele.
Contato para adoção ou apadrinhar contato com Ana: fone 32 82 13 43 ou Tia Esperança: fone 99 83 05 67.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".