sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ADOTADOS em nov/09!!! Casal de dálmatas para adoção URGENTE! Em Canoas-RS

Este lindo casal de dálmatas puros está procurado um lar como nunca tiveram. E eles têm data marcada: até amanhã, 31/10 (atualização em 01/nov: a família do antigo dono disse que eles ainda ficarão mais 1 semana ou talvez 2 lá. Mas sabe-se lá até quando eles não vão mudar de idéia...)! As fotos deles foram tiradas pela Arlene já algum tempo, que se prontificou a intermediar a adoção antes que eles sejam largados na rua. Nesta primeira foto, "é a cadelinha que aparece de corpo inteiro junto à grade. Ela é muito quieta, não é castrada e está cheia de carrapatos. Na época da foto não estava com carrapatos. Mas ela ainda é muito linda... Eles devem ter uns 6 anos de idade." Na segunda foto, "o cão que está ao lado da cazinha é o macho. Nesta época, os donos viviam na casa. Eu tirei estas fotos um dia que fui reclamar porque os animais estavam presos neste engradado no sol. Quando tirei a foto era meio dia, a cadela tava dentro da casinha quase morta de calor e o cão tentava se esconder na sombra da casinha, que é pequena para ele. Pode-se ver a claridade na parede e a sombra do cachorro projetada no chão que mostram que era um dia muito quente... Depois que eu reclamei eles não prenderam mais os animais neste cercado, vivem soltos no pátio.", conta a Arlene. Ela continua: "Vivia uma família na casa antes. Agora vive só uma pessoa, um senhor, com quem não converso, é muito reservado. Ele mudou-se para um apartamento e não tem lugar para os cães. O homem que limpava o pátio esteve na casa no sábado passado, perguntei sobre os cachorros e ele me disse que estavam procurando alguém para ficar com eles, que teriam que sair do pátio até o fim do mês, agora dia 31 de outubro. Gente, a adoção é URGENTE, até amanhã - 31/10, portanto, se você gostou deles, liga correeeeeendo prá Arlene! Contato para adoção: Arlene: (51) 3477-3719 Canoas-RS (ela também tem e-mail, mas como a pressa é grande, liga prá ela, ok? De qualquer forma, o mail é lenemuller@brturbo.com.br)

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".