sábado, 31 de outubro de 2009

ADOTADA em nov/09!!! Branca, porte médio/grande, estilo labrador, para adoção em Canoas-RS

***Atualização em 22/nov: a Branca floi ADOTADA!! E muito bem adotada pelo jeito! A querida Lú nos manda a boa nova: "Oi Priscila!!! Queria te agradecer muito pela divulgação da Branca e comunicar com muita alegria que ela achou sua alma gêmea e foi adotada! Já está a alguns dias no novo lar e muito feliz!!!!" Foi um prazer, Lú! Adorei o "alma gêmea" :) Essa lindona, charmosa, querida é a Branca, uma provável mestiça de labrador. Olha que coisa mais fofa! Ela tem porte médio para grande, é uma filhotona de 8 a 9 meses de idade, muito leal e carinhosa. Ela mesma mandou seu depoimento para nós :), veja: "Fui abandonada na BR116, em Canoas, fiquei vagando dias com fome e muito assustada, até que um anjo me socorreu. Ainda estou magrinha, mas estou me recuperando bem, já brinco, estou menos assustada, tomei vermífugo e remedinho para pulgas e carrapatos. Estou castrada e vou receber as vacinas, depois estarei prontinha para adoção. Sou jovem, uns 8 ou 9 meses, bonita, alerta, acham que depois de recuperar a confiança serei ótima guardiã da minha família. Preciso de uma família com muito amor e paciência pois ainda tenho medo de algumas coisas, acham que eu apanhava muito... Não entendo pois todos falam que sou querida e super carinhosa... Logo me apego a quem me trata bem, sou ótima companheira e tenho até ciúmes do meu veterinário, se outro cão chega perto mostro os dentes. Podem ver nas fotos como somos amigos, mas logo brinco com os amigos que já fiz na pet. Alguns acham que tenho cruza com labrador, pode até ser, mas meus padrinhos falam que sou linda de qualquer maneira. Quer me conhecer? Liguem para a pet em Canoas onde estou para banho e todos os cuidados, lá sou tratada como princesa, só ligar e falar com o tio João, horário comercial, fone (51) 3059.5614 - Canoas-RS ou escreva para minha dinda Lu e-mail: lucirs1@terra.com.br" Adote a Branca!!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".