***Atualização em 10/dez/09: o peludinho Tommy foi ADOTADO!!! Depois do abandono e de fugir da casa da protetora Elena (dando um susto em todo mundo), esse fofo ganhou um lar! E não foi apenas um lar: ganhou também recreação com uma turminha de amigos nos finais de semana!! Vejam o relato da Elena, contando prá nós (negritos meus):
"
Queridos amigos: é com imensa alegria que mando este mail para todos vocês para informar que o querido Tommy foi adotado. Ele foi para sua nova casa na sexta feira passada. Vai morar num apartamento de 2° a 6° e num sitio todos os finais de semana, junto com outros cachorros, gatos e cavalos. Que mais podia pedir para ele?
Quem já resgatou um cachorro e ficou cuidando ele de perto (ou dentro de casa), vai entender o aperto no coração que eu sinto. Só de pensar nele se enchem os meus olhos de água. Mas, tenho certeza que ele ganhou um lar especial, onde recebe muito amor e dedicação exclusiva. É o rei da casa. E nos finais de semana, aproveita para se divertir junto aos seus novos amigos.
Agradeço a Revista Evidência de Gravataí pelo anuncio (não sei quem repassou para eles) porque os adotantes se apaixonaram pelo Tommy lendo o anuncio.
E agradeço a todos vocês que durante todo este tempo (vários meses) me ajudaram divulgando, colocando em blogs e sites, falando para os amigos, mandando as fotos do peludo para possíveis adotantes e assim por diante. A querida Leila que tratou ele desde o primeiro dia, com carinho e muita dedicação. Foi uma torcida daquelas. Obrigado de coração.
E por ultimo, um obrigado muito especial a Silvia e Claudio por dar um lar e muito amor para este pequeno que levarei no meu coração por sempre.
Obrigado a todos. "
Valeu, Revista Evidência!!! Agradecemos também!

Este
peludinho simpático mestiço de
pêlo de arame é o
Tommy!
É
brincalhão, amigável, doce e meigo como nenhum outro. É um
filhote querido que hoje tem
10 meses de idade. Tem porte pequeno/médio e pêlo de arame branco.
É cheio de energia, adora uma brincadeira, se dá bem com
outros cachorros (machos ou fêmeas) e é adorável com pessoas e
crianças.
O querido Tommy continua na rua. Precisa de uma família com urgência. Mas tem que ser uma família que o deixe
interagir o tempo todo com eles, pois não é um cachorrinho para ficar no pátio, sozinho, sem contato com pessoas.
Por isso, será um
companheiro muito especial para quem o adote. Ele é um cachorrinho feliz e fará feliz a quem decida dar um lar e carinho para este pequeno!

Quer adotar esse peludinho? Fala com a Elena, a protetora que está com ele:
Elena Amoretti (51) 9249-9999 / 3242-4061 (maers@terra.com.br). Porto Alegre-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário