sábado, 31 de outubro de 2009

ADOTADO em dez/09!!! Tommy, filhote peludinho branco mestiço de pêlo de arame para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização em 10/dez/09: o peludinho Tommy foi ADOTADO!!! Depois do abandono e de fugir da casa da protetora Elena (dando um susto em todo mundo), esse fofo ganhou um lar! E não foi apenas um lar: ganhou também recreação com uma turminha de amigos nos finais de semana!! Vejam o relato da Elena, contando prá nós (negritos meus): "Queridos amigos: é com imensa alegria que mando este mail para todos vocês para informar que o querido Tommy foi adotado. Ele foi para sua nova casa na sexta feira passada. Vai morar num apartamento de 2° a 6° e num sitio todos os finais de semana, junto com outros cachorros, gatos e cavalos. Que mais podia pedir para ele? Quem já resgatou um cachorro e ficou cuidando ele de perto (ou dentro de casa), vai entender o aperto no coração que eu sinto. Só de pensar nele se enchem os meus olhos de água. Mas, tenho certeza que ele ganhou um lar especial, onde recebe muito amor e dedicação exclusiva. É o rei da casa. E nos finais de semana, aproveita para se divertir junto aos seus novos amigos. Agradeço a Revista Evidência de Gravataí pelo anuncio (não sei quem repassou para eles) porque os adotantes se apaixonaram pelo Tommy lendo o anuncio. E agradeço a todos vocês que durante todo este tempo (vários meses) me ajudaram divulgando, colocando em blogs e sites, falando para os amigos, mandando as fotos do peludo para possíveis adotantes e assim por diante. A querida Leila que tratou ele desde o primeiro dia, com carinho e muita dedicação. Foi uma torcida daquelas. Obrigado de coração. E por ultimo, um obrigado muito especial a Silvia e Claudio por dar um lar e muito amor para este pequeno que levarei no meu coração por sempre. Obrigado a todos. " Valeu, Revista Evidência!!! Agradecemos também! Este peludinho simpático mestiço de pêlo de arame é o Tommy! É brincalhão, amigável, doce e meigo como nenhum outro. É um filhote querido que hoje tem 10 meses de idade. Tem porte pequeno/médio e pêlo de arame branco. É cheio de energia, adora uma brincadeira, se dá bem com outros cachorros (machos ou fêmeas) e é adorável com pessoas e crianças. O querido Tommy continua na rua. Precisa de uma família com urgência. Mas tem que ser uma família que o deixe interagir o tempo todo com eles, pois não é um cachorrinho para ficar no pátio, sozinho, sem contato com pessoas. Por isso, será um companheiro muito especial para quem o adote. Ele é um cachorrinho feliz e fará feliz a quem decida dar um lar e carinho para este pequeno! Quer adotar esse peludinho? Fala com a Elena, a protetora que está com ele: Elena Amoretti (51) 9249-9999 / 3242-4061 (maers@terra.com.br). Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".